.posts recentes

. ajuda na decisao

. heroes do mar...

. estou triste

. a derrota da Suiça

. paciencia

. ...

. sol

. cunhado dorminhoco

. Força de vontade

. Fim de semana prolongado

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

Terça-feira, 6 de Junho de 2006

cunhado dorminhoco

Bom dia.....

Foi essa aprimeira coisa que eu disse hoje ao meu cunhado, mas so depois de quase ter botado a porta da casa dele abaixo. E que o malandreco deito-se ja tarde e hoje as pessoas que trabalham com ele queriam ir para trabalhar mas como è ele que tem a chave da carrinha fartaram-se de tocar à cempainha e de telefonar , mas nada , simplesmente nao dava sinal.

A minha cunhada tambem ja nao estava em casa, pois tem de ir trabalhar cedo, e entao como eu moro no mesmo predio tocaram a minha campainha .

Ainda tentaram bater mais algumas vezes mas nada , o pensamento ja começava a ser o pior , mas serà que se passou alguma coisa ?

Ate que depois de tanto ter tocado e de tanto ter batido forte com a mao na porta là abre ele a porta, com os olhos pequeninhos cheio de sono, e quando lhe demos os bons dias a resposta dele nao poderia ser melhor :mmmmmmmmmmmmmm ?

Jà uma outra altura se tinha passado o mesmo , ele tinha adormecido à noite e deixou a chave na porta por dentro, a minha cunhada chegou do trabalho queria entrar em casa e nada , nao havia meio dele acordar. Era a campainha e o telefone em simultaneo e nada.

Foi preciso o meu marido andar aos pontapes à porta porta para se obter resposta.

 

 

Ainda bem que sao poucas , mas há pessoas que nao é muito dificil de nos assustarmos com elas , pois quando pegam no sono dificilmente conseguem acordar com qualquer coisa.

Beijinhos para todas aquelas que tao simpaticamente me teem visitado.

sinto-me: sem sono

publicado por andreiaa às 10:03

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Laurita Catita... a 6 de Junho de 2006 às 15:52
Ó miga...O comentário da Jéssica não era para ti.Mas,sim para a Ana Ribeiro que forma equipa comigo no desafio do mundial e anda desaparecida.Não dá noticias...Não actualiza...E assim não dá para ela continuar no desafio.O teu peso é só á sexta feira porque é para a batalha de verão,em que só participam meninas portuguesas.Este desafio em que as pesagens são ás terças é um desafio mais antigo criado por uma blogueira brasileira.Nesse já não dá para entrares.Mas estás na batalha de verão e eu vou actualizar o teu peso.Fica descansada!Mas só sexta feira.Não te esqueças de só sexta feira me dares o teu peso tá?Nada de confusões...LOL.Fica bem!Beijocas larocas.


De caralinda a 7 de Junho de 2006 às 10:09
O teu cunhado é uma pedra a dormir...beijinhos


De andreiaa a 7 de Junho de 2006 às 12:52
E que nem duvides nunca vi igual...
BEJINHOS


De LadyArwen a 7 de Junho de 2006 às 14:40
Olá Andreia! Olha, por correio verde na saqueta almofadada (o que costumo usar pk é +seguro, dá para enviar encomendas e nao é preciso pesar) são 3,20 euros. Se for por encomenda internacional, sai mais caro. Beijinhos


De LadyArwen a 8 de Junho de 2006 às 10:49
Olá Andreia! Se for uns brincos de 2,5 euros a encomenda fica no total em 5,70 euros. Mas olha, se fosse a ti aproveitava e mandava buscar "tudo" de uma vez, porque assim só pagarias os portes uma vez e sairia mais barato. Mesmo que agora não possas encomendar e só possas daqui a algum tempo, eu espero e as coisas não fogem ;) hehe. Pensa nisso! beijinhos*********


De soaresesilva a 13 de Junho de 2006 às 00:46
H+a pessoas que são autênticos pregos a dormir. Aqui há uns anos houve um tremor de terra muito grande aqui em Lisboa. Acordou tudo espavorido. Pois um colega meu da Empresa não deu por nada, nem ouviu o alvoroço que em casa fizeram os Pais e os Irmãos. De manhã ficou muito espantado quando lhe contaram ....


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.tags

. todas as tags

.favorito

. começo de um blog

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds