.posts recentes

. ajuda na decisao

. heroes do mar...

. estou triste

. a derrota da Suiça

. paciencia

. ...

. sol

. cunhado dorminhoco

. Força de vontade

. Fim de semana prolongado

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

Segunda-feira, 5 de Junho de 2006

Força de vontade

Pois é lindas, è mesmo esse o segredo para conceguir muita coisa na vida.

No outro dia falei-vos naquilo que  me andava a chatear a cabeça. Chega de certas coisas negativas para mim. De facto a força de vontade tem me ajudado em ceros momentos , mas em outros vou-me abaixo por completo.

Foi hà cerca de 5 anos quando tudo começou . O começo do aumento de peso. Atè essa altura ( altura em que me casei ) nunca me importei seriamente com a aparencia.

Casei , vim viver para a Suiça com cerce de 68 kg. Costou-me  muito pois deixei tudo para tras para vir para o lado do meu marido, deixei belas colegas ( claro que sempre que vou a Portugal estou com elas mas ja nao è a mesma coisa ), deixei a minha mae e meus avos que tanto adoro. Alias coisas que tantas outras pessoas devem passar tambem.

Nao comecei logo a trabalhar , estava sempre em casa e o desanimo como companhia, e claro como consequencia atacava o frigorifico e os quilinhos a crescer. Cheguei a altura da pascoa ( casei-me em Janeiro ) com 76 kg.

Fui a Portugal e a minha mae ficou de boca aberta a olhar para mim, logo que teve oportunidade deu-me logo o concelho de emagrecer pois eu estava ca com um traseiro...

Aquilo aos poucos foi-me enchendo a cabeça a tal modo que em Junho  ja estava com 66 , e em Agosto fui a Portugal com 57. Estav tao determinada que concegui mas era dificil pois o meu marido jantava normalmente e eu nao.

Agora quero conceguir de novo esse resultado para me sentir melhor. Vamos ver se concigo mas desta vez para manter , espero.

vou tentar dizer adeus aos chocolates que e a minha perdiçao.

sinto-me: bem

publicado por andreiaa às 12:13

link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Laurita Catita... a 5 de Junho de 2006 às 15:01
Olá.Estás oficialmente na batalha de Verão.Bem vinda colega de batalha...Desejo-te muita sorte para esta batalha amiga.Uma óptima semana light para ti.Beijinhos fofinhos.


De Lucilia a 5 de Junho de 2006 às 17:28
Olá Andreia, desculpa a nossa conversa ter ficado a meio, mas a minha net esta com alguns problemas e esta sempre a cair, se n te importares, terminamos a conversa amanhã de manhã, pode ser?
jinhos


De Cöllyßry a 6 de Junho de 2006 às 01:34
Pois é isso mesmo querer é mesmo poder...parabens...e não desistas...
Fica bem aí na Suiça eu aqui em Portugal...
Deixo meu doce olhar num esvoaçar...
Cõllybry


De pingodegente a 8 de Junho de 2006 às 00:40
Olá amiga. Tudo bem? É claro que excesso de peso faz mal à saúde, mas quer magra quer gordinha o mais importante é seres feliz, e fazeres feliz todos os que te rodeiam. Beijinhos e muitas felicidades .


De soaresesilva a 13 de Junho de 2006 às 00:42
É difícil resistir aos chocolates da Suiça!!!!! Com força de vontade vais conseguir chegar ao peso ideal mas não faças a asneira de não comer. Tens é que mudares os teus hábitos. E não deixes de jantar com o teu Marido nem que seja só uma saladinha.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.tags

. todas as tags

.favorito

. começo de um blog

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds